sexta-feira, 17 de julho de 2009

mudança limpa na praça.














Um dia eu estava na praça da cidade brincando com meu irmão e eu vi uma SENHORA jogando lixo no chão.Eu fui la e disse:
__A senhora não pode jogar lixo no chão!
__Porque?
__Isso pode causar POLUIÇÃO!
__Que tipo de poluição?
__Quando chover vai para os rios e pode acabar a agua.
__Nossa obrigado eu não sabia que jogar lixo no chão podia causar isso muito obrigado!

E ESSA FOI UMA MUDANÇA LIMPA NA PRAÇA.......................

2 comentários:

  1. Eu achei super legal o que voce escreveu e acho bonito tudo o que ela falou para aquela senhora assim ela esta ajudando a preservar a água.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Muito bacana o que você disse para senhora.
    Existem aqueles que desconhecem a importância da preservação do meio ambiente e cuidado com a nossa cidade, e é muito importante mostrar para eles como o cuidado com o nosso planeta pode melhorar a vida de todos. Parabéns!

    Sília Moan
    Equipe Rede de Projetos

    ResponderExcluir